A bola vai rolar pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. E neste terça-feira, o Atlético de Madrid, atual campeão nacional, visita o Getafe, que perdeu todos os jogos do torneio até aqui. O duelo acontece no Estádio Coliseum Alfonso Pérez, às 14h30 (de Brasília).
GETAFE
Após a derrota para o Rayo Vallecano por 3 a 0 na última rodada, o técnico Míchel começou a ser pressionado no cargo. Até o momento, o Getafe perdeu todos as partidas do Campeonato Espanhol, mas o comandante afirmou que esta decisão quem deve tomar é a diretoria.
- Isso não depende de mim (demissão), assim como não depende da direção de que a equipe ganhe ou perca jogos. Juntos fazemos o elenco e tentamos fazer as coisas correrem bem. Além do que vimos nestes cinco jogos, é para todos uma surpresa - disse Míchel.
+ Veja a tabela e os jogos da La Liga
ATLÉTICO DE MADRID
Após o empate sem gols com o Athletic Bilbao na última rodada, o técnico Diego Simeone afirmou que não procuraria desculpas para o tropeço em casa e que seu time deveria trabalhar mais para conseguir uma vitória diante do Getafe.
- Não procurarei desculpas, isso é futebol, poderia acontecer. Não tenho dúvidas e confio plenamente nos meus jogadores. Vamos trabalhar para que esta quantidade de bons nomes faça o que sempre fizeram, que são os gols - disse Simeone.
+ Tite vai revelar convocação nesta sexta: veja quem pode pintar na lista da Seleção nos próximos jogos pelas Eliminatórias
FICHA TÉCNICA
Getafe x Atlético de Madrid
La Liga - Campeonato Espanhol
6ª Rodada
Data e horário: 21/09/2021, às 14h30 (de Brasília)
Local: Estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe (ESP)
Árbitro: Guillermo Cuadra Fernández
Assistentes: José Luis González González e Santiago Jaime Latre
Transmissão: Fox Sports e Star+
PROVÁVEIS TIMES
GETAFE (Técnico: Míchel González)
Soria; Suárez, Djené, Cuenca e Olivera; Carles Aleña, Maksimovic, Florentino Luís, Chema e Jankto; Enes Ünal.
Desfalques: Arambarri e Abdulai (lesionados); Vitolo (pertence ao Atlético de Madrid).
ATLÉTICO DE MADRID (Técnico: Diego Simeone)
Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Trippier, Llorente, De Paul, Kondogbia e Carrasco; Suárez e Griezmann.
Desfalques: João Félix (suspenso); Koke (lesionado).