Se você achou o valor da venda de Neymar - 222 milhões de euros, cerca de R$ 822 milhões - exorbitante, veja essa: de acordo com a emissora francesa "Canal+", o Manchester City pode superar a proposta do Paris Saint-Germain pelo brasileiro e oferecer 300 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,1 bilhão), preço da multa rescisória, para tirar Messi do Barcelona.
Messi ainda não renovou seu vínculo com o Barcelona, embora já haja um acordo verbal, reiterado pelos próprios dirigentes blaugranas, que expira ao fim desta temporada. A expectativa é que o camisa 10 renove até junho de 2021.
O jornal catalão "Mundo Deportivo", cabe destacar, chegou a informar há um tempo que Messi quase foi parar no City na última temporada, muito pela ótima relação entre o astro e o técnico Pep Guardiola - agora em sua segunda temporada na equipe inglesa.
Além disso, para os fãs mais atentos nas redes sociais, mais um tempero surgiu com a seguinte descoberta: La Pulga seguindo o Manchester City no Instagram - de clube, o craque também segue o Chelsea e a sua equipe.
Outro motor que pode cativar os Citizens é que, em entrevista recente, Khaldoon Al Mubarak, presidente do clube de Manchester, revelou que faria a maior negociação da história do futebol até o encerramento da atual janela de transferências, no próximo dia 31 de agosto. A aguardar os próximos capítulos.