Giroud revela frustração no banco de reservas: ‘Tem sido difícil’

jogador comentou sobre a falta de oportunidades depois da chegada da Maurizio Sarri, mas fala que segue treinando firme para tentar uma nova chance entre os titulares

imagem cameraEm um ano de Chelsea, Giroud jogou 42 partidas, a maioria vindo do banco (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 18/01/2019
15:12
Atualizado em 18/01/2019
15:30
Compartilhar

Contratado no início de 2018 pelo Chelsea, o atacante Olivier Giroud parece não estar muito satisfeito com a sua situação no time. Nesta sexta-feira, o francês disse que não tem sido fácil lidar com o banco de reservas nos últimos jogos e que a chegada de Maurizio Sarri o fez perder espaço entre os titulares.

- Como atleta, claro que não posso ficar feliz por estar no banco, mas guardo essa frustração para mim e tento transformá-la em energia positiva para trabalhar arduamente nos treinos. É verdade que, sempre que jogo de início, tento dar algo à equipe, faço a minha parte. - disse o jogador à 'ESPN' que complementou:

- Em 14 jogos, talvez só tenha sido titular em metade, por isso é um pouco difícil ser consistentes. Tem de jogar alguns jogos seguidos para ser competitivo, o que tem sido um pouco difícil no último mês. Com novo técnico tem que começar de novo, provar-lhe que está preparado para jogar nesta equipe. Este último mês tem sido um pouco difícil para mim, para ser sincero, mas vou continuar a lutar para jogar nesta equipa. - finalizou.

Siga o Lance! no Google News