Contratado no início de 2018 pelo Chelsea, o atacante Olivier Giroud parece não estar muito satisfeito com a sua situação no time. Nesta sexta-feira, o francês disse que não tem sido fácil lidar com o banco de reservas nos últimos jogos e que a chegada de Maurizio Sarri o fez perder espaço entre os titulares.
- Como atleta, claro que não posso ficar feliz por estar no banco, mas guardo essa frustração para mim e tento transformá-la em energia positiva para trabalhar arduamente nos treinos. É verdade que, sempre que jogo de início, tento dar algo à equipe, faço a minha parte. - disse o jogador à 'ESPN' que complementou:
- Em 14 jogos, talvez só tenha sido titular em metade, por isso é um pouco difícil ser consistentes. Tem de jogar alguns jogos seguidos para ser competitivo, o que tem sido um pouco difícil no último mês. Com novo técnico tem que começar de novo, provar-lhe que está preparado para jogar nesta equipe. Este último mês tem sido um pouco difícil para mim, para ser sincero, mas vou continuar a lutar para jogar nesta equipa. - finalizou.