Giuliano voltou a marcar pelo Al-Nassr neste sábado, pela Liga Árabe. Ele fez o primeiro gol de sua equipe no empate fora de casa por 2 a 2 com o Al-Hilal, que mantém o adversário com três pontos a mais na tabela de classificação.
Gomis fez os dois gols para o time do técnico Jorge Jesus. Giuliano e Hamdallah deixaram tudo igual.
- Fizemos um grande jogo. Tivemos pelo menos cinco chances no primeiro tempo que não foram concluídas em gol. Eles chegaram duas vezes e marcaram. Voltamos para o segundo tempo pressionando mais, tivemos o controle total da partida e merecíamos melhor resultado. O 2 a 2 teve um gosto de vitória pela circunstância da partida, mas a sensação é que poderíamos haver vencido - afirmou o brasileiro.
Até o momento, Giuliano disputou 12 jogos pelo Al-Nassr pela Liga Árabe e marcou seis gols. Além disso, o meia contribuiu com mais duas assistências, o que deixa o jogador com participação direta em 36% (8 de 22) dos gols do time na competição.
- Eu estou me sentindo muito bem fisicamente e tecnicamente. Estou em um momento especial, no qual o desempenho tem aparecido e, consequentemente, os bons números. Minha meta é continuar ajudando minha equipe com gols e assistências. Mais do que isso, com boas atuações.