O Valencia voltou a vencer no Campeonato Espanhol após perder em casa na rodada passada. Desta vez, os 'Che' venceram o Málaga, no La Rosaleda, por 2 a 1, após contribuição generosa do goleiro Kameni, que tentou cortar cruzamento e acabou jogando para a própria meta. O segundo foi de Cheryshev, emprestado pelo Real Madrid. Cop abriu o placar para os anfitriões.
Com o triunfo, o Valencia chega aos 34 pontos, em décimo lugar, ultrapassando o próprio Málaga, que tem 32.
BILBAO VENCE COM TRÊS DE ADURIZ
Quem fez o papel de casa nesta quarta-feira foi o Athletic Bilbao. No San Mamés, a equipe bateu o Deportivo La Coruña por 4 a 1.
O grande destaque do duelo foi o atacante Aduriz, que marcou três vezes e chegou a 17, no Top-5 de artilheiros, um a menos que Neymar. Luis Suárez lidera com 25.
O Athletic segue na sétima colocação, agora com 41 pontos, um a menos que o Celta, que estaria classificado para a Liga Europa na próxima temporada.
SEVILLA SUPERA O EIBAR
Quem também avançou no Campeonato Espanhol foi o Sevilla. A equipe da Andaluzia recebeu o Eibar e fez 1 a 0, gol de Llorente. Com o resultado, o time chegou a 44 pontos, na quinta colocação, deixando para trás o Celta de Vigo, que empatou em 0 a 0 com o Villarreal. O Submarino Amarelo segue na quarta posição, com 53 pontos.