Boas notícias. O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, que está internado em hospital desde o dia 28 de maio vítima de um traumatismo craniano, pode ter alta em duas semanas, de acordo com o corpo médico. Nesta semana, o espanhol deixou a UTI e dá sinais de recuperação, como ter voltado a se comunicar através da fala.
De acordo com o site "The Athletic", Luis Campos, dirigente do PSG, e Christophe Baudot, médico do clube, visitaram Sergio Rico no hospital e comemoraram a recuperação do goleiro. Durante 36 dias internado em tratamento intensivo e sedado, o espanhol permaneceu em coma por 19 dias, perdeu 20kg e 30% de sua massa muscular.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Segundo a imprensa de Sevilha, os médicos ficaram impressionados com a evolução do quadro de Sergio Rico e, no melhor dos cenários, pode ter alta do hospital em até duas semanas. Contudo, o goleiro de 29 anos dificilmente poderá retornar aos gramados. No entanto, os jornais locais reportaram que, em termos neurológicos, a recuperação do jogador foi "milagrosa".
+ Após renovação travada, Manchester United anuncia saída de David de Gea
Sergio Rico sofreu um acidente no dia 28 de maio, em El Rocio, na Andaluzia, onde aproveitava sua folga após a conquista do título francês do PSG. Quando cavalgava, um outro cavalo atingiu a montaria de Rico, que sofreu traumatismo craniano com a queda.