O Rennes teve grande chance de abrir vantagem na Liga Europa nesta quinta-feira. Em casa, a equipe esteve à frente do placar durante grande parte do jogo, mas acabou empatando em 3 a 3 com o Betis. Um dos gols do time espanhol foi marcado pelo brasileiro Sidnei.
Na próxima quinta-feira, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no Benito Villamarín, em Sevilla. Os espanhóis podem empatar em até 2 a 2 que passam às oitavas de final da Liga Europa. Quem vencer também garante um lugar na próxima fase.
No Route de Lorient, o Rennes começou avassalador. Com dez minutos, já vencia por 2 a 0. Hunou abriu o placar e García, contra, aumentou a vantagem. O Betis diminuiu com Lo Celso, em chute mascado de dentro da área. Mas o time francês chegou ao terceiro no fim da primeira etapa, com Ben Arfa cobrando pênalti.
O Betis voltou melhor no segundo tempo e diminuiu com o brasileiro Sidnei, de cabeça, após cobrança de falta de Joaquín. No último minuto de jogo, Lainez deixou tudo igual para os espanhóis.
OUTRO JOGO
Slavia Praga 0 x 0 Genk