Greenwood é liberado da prisão após pagamento de fiança
Atacante do Manchester United é investigado por estupro e agressão à ex-namorada<br>
Mason Greenwood, jogador do Manchester United, foi liberado da prisão nesta quarta-feira após entrar com um recurso de pagamento de fiança. O atacante de 21 anos responderá em liberdade ao processo o qual é acusado de estupro e agressão a sua ex-namorada no ano passado.
+ Neymar x Mbappé: atacante francês ameaça novo conflito com PSG
Segundo a ‘Sky Sports’, o novo pedido de fiança foi aceito quatro dias após o jogador ser detido justamente por violar as condições do recurso anterior. Greenwood não pode entrar em contato com as testemunhas e nem com a vítima, sua ex-namorada, Harriet Robson.
O jogador não esteve presente na audiência desta quarta-feira, mas irá retornar ao tribunal no dia 21 de novembro para depor.
+ Ex-agente de Neymar revela motivo do astro ter assinado contrato com o Barcelona
ENTENDA O CASO
Mason Greenwood, jogador do Manchester United, foi acusado no final de janeiro deste anos de agredir sua ex-namorada Harriet Robson, que publicou imagens de lesões no corpo. A tentativa de estupro teria acontecido em outubro de 2021, e as agressões em dezembro.
O jogador foi detido, mas foi liberado logo no início de fevereiro após pagamento de fiança. Ele foi preso novamente no último sábado por violar as condições do primeiro recurso, que impedia o jovem de entrar em contato com a vítima.
O atacante foi suspenso pelo Manchester United assim que as suspeitas surgiram e também foi cortado da seleção da Inglaterra.