Griezmann será peça crucial ao time do Barcelona nesta sexta-feira contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões em sua segunda partida após se recuperar de uma lesão. O francês disse em entrevista para a “Barça TV” que está confiante no trabalho que está sendo feito pelo grupo e que não liga para o favoritismo dos bávaros nas casas de apostas.
- É uma equipe muito potente, física. Estão acostumados a ter a bola. É possível que quem tenha mais a bola seja o vencedor. Se trabalharmos juntos e tivermos a bola o máximo tempo possível, poderemos ganhar. O perigo vem de qualquer lado, por dentro, por fora, pela frente. Será complicado, mas temos tudo para avançar até as semifinais.
O atacante também comentou sobre seu estado físico após ter ficado um período parado e ter iniciado o confronto contra o Napoli.
- Os primeiros minutos foram duros, pois não tinha ritmo, mas depois me senti melhor. Temos muita vontade de fazer uma grande partida. Temos muita confiança e sabemos o que devemos fazer para ganhar.
O vencedor do duelo entre Barcelona e Bayern de Munique irá aguardar o confronto entre Manchester City e Lyon, no sábado, para saber quem será o adversário na fase de semifinal. Os culés contam com os retornos de Busquets e Vidal para o jogo das quartas de final, enquanto os bávaros sofrem com lesões.