Grupo F: Favorito, Manchester City encara o Feyenoord na Holanda
Fechando a chave, Shaktar Donetsk recebe o Napoli, a segunda força do grupo, na Ucrânia
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, as equipes dão o pontapé inicial para o Grupo F na Liga dos Campeões. O Manchester City, favorito a passar na liderança da chave, abre os trabalhos em confronto contra o Feyenoord, no Estádio De Kuip, na Holanda. A bola rola às 15h45 (de Brasília).
Para a partida, o técnico Pep Guardiola ainda tem o goleiro brasileiro Ederson como dúvida. No final de semana, ele sofreu uma forte pancada com Sadio Mané, do Liverpool, e precisou sair de campo. O zagueiro Vincent Kompany ainda será desfalque.
- É um sonho estar de volta na Liga dos Campeões. Nós lutamos muito para estar aqui, porque a briga era acirrada no Inglês. É melhor ficarmos calmos e jogarmos bem - disse Pep Guardiola.
- Esse jogo está na cabeça do nosso grupo por algum tempo, assim como na do clube e dos torcedores. É uma partida atrativa e muito desafiadora também. Já mostramos antes que podemos jogar bem contra times grandes. Estamos confiantes - analisou El Ahmadi.
Relacionadas
Only 2️⃣4️⃣ hours left... 🌟#feymci #UCL pic.twitter.com/ETnHVb5L9u
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) September 12, 2017
NAPOLI VAI ATÉ A UCRÂNIA
No outro duelo, o Shaktar Donetsk recebe o Napoli, segunda força da chave, no Estádio Metalist, na cidade de Carcóvia, na Ucrânia. A partida acontece também nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília).
- O Shaktar tem força e qualidade, além de seu jeito para nos dar problemas. Jogaremos contra um time difícil, acostumado e jogar com atletas técnicos. Eles sabem como atacar com volume e tem dois jogadores fortes na frente. Precisaremos ser espertos - analisou o técnico Maurizio Sarri.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias