Grupo E: Em Wembley, Tottenham estreia contra Monaco na Champions
Pelo mesmo grupo, os alemães do Bayer Leverkusen recebe o CSKA Moscou
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda invicto no Campeonato Inglês, o Tottenham tem a missão de estrear com o pé direito na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o time liderado por Harry Kane jogará no Estádio de Wembley, diante de um cascudo Monaco, pelo Grupo E da competição continental.
A expectativa do torcedor londrino é que a sua equipe comece o torneio com uma vitória, uma vez que o grupo, que conta ainda com o Bayer Leverkusen e CSKA Moscou, promete ser equilibrado e definido apenas nas últimas rodadas.
- Será emocionante, porque é a primeira vez que jogo a Champions League. Você não pode imaginar esse momento, mas tenho certeza que será fantástico compartilhar com todos. Seria incrível se podemos fazer algo tão especial para chegar à final. - disse o técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino.
Em ótima fase no Campeonato Francês, onde lidera, o Monaco chega à Inglaterra com otimismo e esperançoso em voltar à França com pontos na bagagem. O treinador Leonardo Jardim confirmou que Falcao e Subasic estão à disposição.
- Neste ano a equipe é mais forte. Será uma partida equilibrada, mais apertada. O Tottenham é ligeiramente favorito, mas vamos fazer de tudo para implementar o nosso jogo e vencer. A equipe está em um bom momento. Vamos ver em um campeonato como esse. Seremos competitivos - disse o técnico.
Relacionadas
No outro jogo da chave, o Bayer Leverkusen recebe o CSKA Moscou, também às 15h45 (de Brasília). Mesmo com o equilíbrio do grupo, as duas equipes prometem brigar forte por uma das duas vagas.
Atualmente na sexta posição do campeonato, os alemães perderam para o Borussia Mönchengladbach na estreia, por 2 a 1, e bateram o Hamburgo por 3 a 1 na segunda rodada. Chicarito, Kevin Volland e Stefan Kiebling estão disponíveis para esta partida. Bellarabi precisará ser operado e ficará de fora do confronto, assim como Vladlen Yurchenko.
- Trabalhamos duro para voltar para a Liga dos Campeões. Por isso queremos fazer a noite de amanhã ser ótima - comentou Lars Bender em entrevista coletiva.
Do lado do CSKA, o meia Aleksandrs Cauna segue fora, em recuperação de uma cirurgia no pé. A equipe está em segundo lugar no Campeonato Russo, com 14 pontos em seis jogos, e vem de uma vitória por 3 a 0 no Terek.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias