O Manchester City está preparado para o duelo contra o Paris Saint-Germain, pelo jogo de ida das semifinais da Champions League, nesta quarta-feira. E para o treinador Pep Guardiola, a equipe inglesa não mudará seu estilo de jogo e jogará em busca da vitória. O catalão, porém, disse que o PSG terá "chances".
+ Veja a tabela da Champions League
- Vamos conceder contra-ataques e chances. Eles têm qualidade. São extraordinários. A única maneira de minimizar essas coisas é impor seu jogo. Quanto mais você for você mesmo, mais chance de passar. Se você pensar no oponente, é mais difícil - disse Guardiola.
+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa
Guardiola disse que o Manchester City não pode ficar preocupado por estar entre os quatro melhores da Europa e citou um aprendizado que teve com Johan Cruyff.
- Aprendi uma coisa com Johan Cruyff: aproveitar o jogo, aproveitar a responsabilidade e aproveitar a situação. Temos o privilégio de ser uma das últimas quatro equipes. Estar aqui é não ficar preocupado ou triste. Essa é a mentalidade que as maiores equipes e os maiores atletas têm - concluiu.