Guardiola lamenta tropeço, mas diz: ‘Estou orgulhoso do que fizemos’

Técnico do City aprovou o desempenho de sua equipe, que empatou em 2 a 2 com o Tottenham, em casa. Citizens, que contaram com a estreia de Jesus, estavam vencendo

imagem cameraTécnico promoveu a estreia de Jesus na reta final do embate (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 21/01/2017
18:06
Atualizado em 21/01/2017
20:09
Compartilhar

Se o Tottenham tem motivos para comemorar, o mesmo não se pode dizer do Manchester City. Neste sábado, os Citizens venciam por dois gols de vantagem, mas cederam o empate (2 a 2) contra os Spurs, em casa.

Logo após o confronto, que foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, o técnico Pep Guardiola, como não poderia ser diferente, lamentou o tropeço. No fim, contudo, afirmou estar orgulhoso do desempenho de seus comandados.

- Nós tivemos um excelente desempenho, o que é de se lamentar pelo resultado. Estamos tristes pelo que aconteceu, mas estou muito orgulhoso do que fizemos em campo - disse Pep, que também falou sobre Gabriel Jesus:

- Jesus é talentoso, mas não pode fazer tudo sozinho. Temos de marcar gols. Quando não o fazemos, é impossível vencer os jogos.

Quando o duelo já estava empatado, o técnico espanhol apostou em Jesus, que saiu do banco, fez muita fumaça, chegou a marcar um gol bem anulado, porém não evitou que os torcedores do City saíssem decepcionados. 

Siga o Lance! no Google News