Pep Guardiola foi claro em relação ao futuro de Sané no Manchester City. O Bayern de Munique é o principal interessado e o jogador pode deixar os Citizens nesta janela. O treinador espanhol ressaltou que quer jogadores que "estejam felizes na equipe" e, que quem não estiver, pode ir embora.
- O clube fez uma oferta no ano passado e temos o desejo que ele fique com a gente. Queremos jogadores que estejam felizes aqui. Vamos ajuda-lo da maneira que sabemos. Já falei dez vezes com o clube para dizer que quero jogadores que estejam contentes e, os que não estiverem, que vão embora - pontuou o treinador, em coletiva, na noite dessa quarta-feira.
Cauteloso no mercado, o Bayern de Munique ainda avalia a viabilidade da transferência. Sané é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 421 milhões), o que aumenta o cuidado do clube bávaro. Nesta quarta-feira, o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, ressaltou que o Bayern está ativo no mercado. Guardiola, por fim, ressaltou as qualidades do jovem atacante.
- Ele e todo mundo sabe que é difícil pela qualidade que temos (ser titular). Sané tem qualidades especiais que são difíceis de encontrar no mundo - finalizou.