Guardiola não esconde apreensão pela lesão de Jesus; Agüero é elogiado

Atacante brasileiro, que saiu precocemente da última partida com dores no tornozelo direito, passará por um exame nesta manhã

imagem cameraJesus jogou menos de 15 minutos diante do Bournemouth (Foto; Glyn Kirk/AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 14/02/2017
09:54
Atualizado em 14/02/2017
10:44
Compartilhar

Horas após ver seu time bater o Bournemouth, por 2 a 0, o técnico Pep Guardiola admitiu estar apreensivo quanto à notícia ruim do jogo que foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês: a lesão de Gabriel Jesus. 

A jornalistas, Guardiola comentou sobre o contratempo envolvendo o atacante brasileiro, que jogou menos de 15 minutos por conta de dores no tornozelo direito. Na ocasião, Agüero entrou e, na reta final, balançou a rede - assim como Sterling. 

- Amanhã de manhã nós vamos saber exatamente qual é o problema, qual o impacto da lesão. Eu vou rezar para que não seja um grande problema - disse o espanhol, que também respondeu sobre o argentino:

- Nós conhecemos a habilidade do Sergio, e é ótimo ter um jogador nesse no nosso elenco. Ele é "world class". Jogou muito bem, muito bem. Ele lutou, fez um gol. Para a confiança dele e, é claro, para nós é muito importante. Estou muito feliz por isso.

Agora, o City de Guardiola se encontra na vice-liderança da Premier League, com 52 pontos somados - oito a menos que o Chelsea, primeiro colocado.

Siga o Lance! no Google News