Guardiola, sobre Hart: ‘Não quero jogadores que estejam infelizes’
Treinador elogiou o goleiro, mas disse que ele está livre para negociar com outro clube
- Matéria
- Mais Notícias
Em baixa no Manchester City, Joe Hart pode estar de saída do clube. E, se depender de Pep Guardiola, a escolha cabe somente ao goleiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador afirmou que ele está livre para sair dos Citizens e que não quer jogadores que "estejam infelizes".
- Claro (que pode sair). Não quero jogadores que estejam infelizes. Falei com Joe logo que nos encontramos na China (durante a pré-temporada). Tenho muito respeito por ele como pessoa e goleiro. É valioso. Se ele ficar, vai melhorar e entender o que quero de um goleiro - disse o espanhol, que ainda comentou sobre a preferência por Willy Caballero na posição:
- Sou obcecado pela construção de jogo. Quando começa bem com o goleiro e os defensores, o resto acontece fluentemente. No futuro ele pode fazer isso, mas Willy (Caballero) teve três ou quatro semanas de pré-temporada enquanto que o Joe estava na Euro.
Segundo o jornal "The Sun" nesta sexta, o Manchester City não aceitará ofertas de empréstimos. Ou seja, caso algum clube queira contar com Hart nesta temporada terá que desembolsar 30 milhões de libras (cerca de R$ 127 milhões).
Relacionadas
Com Caballero no time titular, o Manchester City tem como próximo desafio o confronto diante do Stoke City, neste sábado, às 8h (de Brasília), fora de casa. Na primeira rodada, a equipe de Pep bateu o Sunderland.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias