Guardiola pega dois jogos de gancho por expulsão contra o Liverpool
Comandante reclamou com a arbitragem após gol anulado de Sané, pela volta das quartas de final da Champions League, em abril
Nesta segunda-feira, a UEFA anunciou que o treinador Pep Guardiola, do Manchester City, foi punido com dois jogos de gancho pela expulsão contra o Liverpool, em partida válida pela volta das quartas de final da Champions League, em abril. Um jogo terá que ser cumprido na primeira partida do time da próxima edição da competição e a outra partida tem que ser cumprida em até um ano.
O comandante foi expulso após recamar demais contra a arbitragem pela anulação de um gol de Sané, que faria o City abrir 2 a 0 no jogo contra o Liverpool. Na ida, vitória dos Reds por 3 a 0. No segundo jogo, nova vitória dos Reds: 2 a 1, de virada.
Esta não foi a única 'dor de cabeça' de Guardiola desta segunda-feira. Horas antes, o site da revista "France Football" publicou uma entrevista (que saíra na versão impressa desta terça-feira) com o meia Yaya Touré, do City. O marfinense acusa o comandante de racismo.