Guardiola: ‘Sané está lesionado. Vai ficar fora de seis a sete semanas’

Técnico adiantou o tempo que o alemão deve ficar fora após ter lesão no ligamento do tornozelo. Jogador sofreu entrada dura na vitória do Manchester City sobre o Cardiff

imagem cameraSané será desfalque no Manchester City (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 30/01/2018
16:28
Compartilhar

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, anunciou nesta terça-feira que o atacante Leroy Sané deve ficar fora de ação por seis a sete semanas por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo direito. O anúncio do treinador espanhol vem um dia após os Citizens não determinarem um prazo de recuperação para o jovem jogador.

- Leroy está lesionado. Vai ficar fora de seis a sete semanas - confirmou Guardiola, em entrevista coletiva.

Sané sofreu uma entrada violenta do zagueiro Bennet no fim do primeiro tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Cardiff City, que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Na ocasião, o defensor levou apenas cartão amarelo.

Guardiola afirmou após a partida diante do Cardiff que os árbitros deveriam estar em campo para proteger os jogadores. A declaração não foi bem aceita pelo técnico do time adversário, Neil Warnock.

Guardiola alfinetou técnico do Cardiff (Foto: Geoff Caddick / AFP)

- O Manchester City também bateu, teve uma ou duas entradas duras. Mas o Guardiola está na Inglaterra, o que você espera? Ele deve pensar assim, que tudo tem que estar bem, bonito e perfeito. Mas você não tem isso aqui, você se depara com desafios diferentes - afirmou Warnock.

O treinador do City respondeu ao técnico do Cardiff.

- Warnock tem muito mais experiência que eu tratando-se de futebol inglês, ele sabe melhor que eu. Se ele diz isso, o que eu posso dizer? Estou aqui há 18 meses e acho que o futebol inglês não é assim. De novo, Neil tem mais experiência que eu, um cara que teve toda a carreira aqui na Inglaterra. O que eu posso dizer? - disparou.

Siga o Lance! no Google News