Haaland marca quatro gols e se isola na artilharia da Premier League
Artilheiro norueguês tem 25 gols no Campeonato Inglês
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória por 5 a 1 sobre o Wolverhampton, neste sábado (4), pela 36ª rodada da Premier League, o Manchester City encostou ainda mais no Arsenal e ficou a apenas dois pontos da liderança do campeonato. Somado a isso, Erling Haaland, artilheiro do time de Pep Guardiola, fez quatro gols e chegou a 25 gols na competição, se isolando ainda mais de Cole Palmer, estrela do Chelsea, que possui 20 gols.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Com 82 pontos em 35 jogos, o City busca o tetracampeonato consecutivo da Premier depois de ser eliminado da Champions League, para o Real Madrid nos pênaltis. Junto ao seu elenco, Guardiola visa conquistar o 'doblete' do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra, no clássico contra o Manchester United no dia 25 de maio.
COMO FOI O JOGO?
Logo no início da partida, Gvardiol sofreu uma falta do lateral Rayan Ait Nouri dentro da área e Haaland marcou de pênalti, batendo no canto inferior esquerdo. Perto do fim da primeira etapa, o City recuperou a bola no erro de saída de bola do Wolves e Rodri cruzou para o camisa 9 marcar novamente, aos 35 minutos. Nos acréscimos do primeiro tempo, o árbitro Craig Pawson marcou mais um pênalti para o City e Haaland conseguiu o hat-trick antes do intervalo.
Aos 53 minutos, Hwang Hee-Chan diminuiu para o Wolverhampton, mas no minuto seguinte, Foden lançou para o atacante norueguês fazer o quarto gol da partida. Para sacramentar a goleada dos Cityzens, Julian Álvarez, que saiu do banco aos 82 minutos, aproveita e marca 3 minutos após entrar em campo.
Veja os gols da partida decisiva deste sábado:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias