A situação de Haaland se tornou um problema para o Manchester City. O centroavante, na quarta-feira (11), comunicou em suas redes sociais o falecimento de Ivar Eggja, amigo próximo de sua família e que era considerado um tio pelo camisa 9.
O norueguês foi liberado da atividade comandada por Pep Guardiola no dia, alegando um problema familiar, antes de divulgar a notícia. No dia seguinte, voltou a treinar com o elenco, mas sua presença ainda é incerta no compromissos dos Citizens neste final de semana.
👀 Veja abaixo a publicação:
- Você é uma lenda, Ivar. Palavras não podem traduzir o quanto você significava para mim, e nem o quanto sentiremos sua falta. Obrigado por tudo, seu maluco. Um dia nos veremos novamente. Descanse em paz! - escreveu o jogador.
A escolha de atuar ou não será do próprio Haaland, e o City deve dar suporte ao atleta caso queira se ausentar dos gramados. A equipe entra em campo neste sábado (14), às 11h (horário de Brasília), para enfrentar o Brentford no Etihad Stadium, pela 4ª rodada da Premier League.
➡️ Ancelotti reitera fase ruim de Vini Jr na Seleção Brasileira: 'Não está em sua melhor versão'
➡️ Escândalo na Espanha: ex-Internacional é condenado por ato polêmico em partida de La Liga
Mesmo em início de temporada, o centroavante está voando nos gramados ingleses. Participando dos três primeiros jogos, balançou as redes em sete oportunidades, sendo dois hat-tricks - contra Ipswich Town e West Ham - e um dos tentos da vitória por 2 a 0 sobre o Chelsea, no jogo de estreia.