Harry Kane espera que a vitória do Bayern de Munique por 3 a 0 sobre a Lazio represente uma virada de chave na temporada do clube alemão. O centroavante foi autor de dois gols na partida, que valeu a classificação do cliube da Baviera às quartas de final da competição europeia.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Se jogarmos assim na maioria dos jogos, sairemos com uma vitória. Tem sido uma boa temporada até agora em termos de gols, mas como equipe sabemos que podemos fazer melhor. Estou tentando ajudar nessa situação, e espero que esse jogo seja um ponto de virada para a disputa da Bundesliga e ver se podemos chegar à próxima fase da Liga dos Campeões.
Antes da classificação sobre os italianos, o Bayern vinha com apenas uma vitória nos cinco jogos anteriores. Na Bundesliga, a diferença para o líder Bayer Leverkusen é de 10 pontos.
A sequência negativa custou ao técnico Thomas Tuchel seu emprego: o alemão deixará o clube ao término da atual temporada e, em caso de eliminação nesta terça-feira, poderia deixar o clube antes mesmo do combinado.
Outro jogador que concedeu entrevista após o jogo foi o veterano Thomas Muller. O atacante está no grupo de jogadores contrários ao trabalho de Tuchel, mas tratou de colocar panos quentes no assunto. O atleta considera que a classificação às quartas da Champions foi um alívio para um clube sob pressão.
- Eu já disse isso antes: aqui não é uma bagunça completa. Estamos unidos fora do campo, tivemos apenas alguns problemas do futebol. Sabemos o quão importante foi avançar hoje.
Com informações da AFP.