menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Harry Kane marca duas vezes, Dinamarca se aproxima da classificação… Os resultados do dia pelas Eliminatórias da Euro

As duas últimas rodadas serão entre os dia 16 e 21 de novembro deste ano

000_33YF9Q4-aspect-ratio-512-320
imagem cameraHarruy Kane marcou dois gols na vitória da Inglaterra sobre a Itália, pelas Eliminatórias da Euro (ADRIAN DENNIS / AFP)
Avatar
Lance!
Lille (FRA)
Dia 17/10/2023
18:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

A oitava rodada das Eliminatórias da Euro foi concluída na tarde desta terça-feira (17) com mais sete jogos. Com apenas um empate e um total de 23 gols, a principal disputa do dia ficou para o clássico entre Inglaterra e Itália

continua após a publicidade

INGLATERRA 3x1 ITÁLIA
A seleção inglesa entrou em campo determinada a conquistar ao menos um empate para se classificar à Eurocopa 2024. Os 90 minutos terminaram com uma vitória maiúscula por 3 a 1, de virada, com dois gols de Harry Kane e um de Rashford. Scamacca descontou para os italianos. 

+ França goleia a Escócia em amistoso com atuação de destaque de zagueiro

Diniz: “Nenhum treinador no mundo abriria mão do Neymar” Loading official content Continue assistindo Veja mais vídeos de CBF no OneFootball

As últimas duas rodadas serão somente em novembro, entre os dias 16 e 21. A disputa da principal competição europeia por seleções tem início programado para 14 de junho e final para 14 de julho.

continua após a publicidade

CONFIRA OS RESULTADOS DO DIA NAS ELIMINATÓRIAS DA EURO

Inglaterra 3x1 Itália
Gols: Harry Kane (2) e Rashford | Scamacca

Finlândia 1x2 Cazaquistão
Gols: Robert Taylor | Baktyor Zaynutdinov

Sérvia 3x1 Montenegro
Gols: Mitrovic (2) e Dušan Tadić | Stevan Jovetić

San Marino 1x2 Dinamarca
Gols: Alessandro Golinucci | Hojlund e Yussuf Poulsen

Malta 1x3 Ucrânia
Gols: Paul Mbong | Ryan Camenzuli, Artem Dovbyk e Mudryk

Lituânia 2x2 Hungria
Gols: Fiodor Cernych e Pijus Sirvys | Szoboszlai e Barnabás Varga

Irlanda do Norte 0x1 Eslovênia
Gol: Adam Gnezda Cerin

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias