A partida entre Manchester United e Liverpool, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, promoveu um dos maiores jogos de 2024, com emoção a todo momento. Os Red Devils avançaram na competição ao vencerem por 4 a 3, com gol heroico de Diallo, de 21 anos, nos acréscimos da prorrogação.
Na comemoração, o camisa 16 esqueceu que tinha cartão amarelo, tirou a camisa e foi punido com o vermelho, deixando o duelo. Em entrevista à BBC, no pós-jogo, Diallo falou sobre a sensação de dar a classificação ao United.
➡️ Harry Kane se lesiona pelo Bayern antes de amistoso com a Seleção Brasileira
- Sonho que se tornou realidade. Esse gol vai me dar muita confiança, e quero continuar assim. Estou muito feliz. O mais importante é vencer este jogo. - declarou.
- Queria devolver ao Garnacho, mas vejo o zagueiro e tenho que ir sozinho. É inacreditável, é um sonho para mim marcar o último gol do Manchester United. É o melhor gol da minha vida, é um momento muito importante. Um dos melhores jogos da temporada - disse.
O Manchester United vai encarar o Coventry City na semifinal da Copa da Inglaterra. A decisão ainda não tem data marcada, mas será no dia 20 ou 21 de abril.