Hoje não! Com gol de voleio, PSG é derrotado em casa pelo Reims
Visitantes conseguiram tirar pontos do Paris Saint-Germain em pleno Parc des Princes
- Matéria
- Mais Notícias
Não deu para o PSG! Mesmo atuando em casa depois e com Neymar em campo, o Paris Saint-Germain conheceu sua segunda derrota no Campeonato Francês. Nesta quarta, o PSG foi derrotado pelo Reims, por 2 a 0, gols de Hassane Kamara, e Boulaye Dia, com um lindo gol de voleio nos acréscimos.
POR POUCO
Logo no início do jogo, o PSG foi para cima e Paredes teve uma boa oportunidade de abrir o placar, mas a maior chance de perigo no primeiro tempo veio pelos pés de Neymar. Em cobrança de falta frontal, o craque brasileiro bateu com perfeição, e a bola passou raspando a trave do goleiro.
DEU RUIM
Aos 29 minutos do primeiro tempo, na primeira chegada de perigo, o Reims abriu o placar e calou o Parc des Princes. Em cruzamento perfeito de Munetsi, Kamara subiu mais alto que a zaga e testou firme para as redes de Keylor Navas para colocar os visitantes em vantagem.
NA BRONCA
Buscando o gol de empate para não ser derrotado em casa, o PSG tentou criar chances, mas deixou muitos espaços, e em uma das jogadas de perigo, o Reims carimbou a trave de Keylor Navas. Por outro lado, o PSG não conseguiu furar a retranca do Reims, e na única oportunidade de perigo, reclamou de pênalti em Sarabia, não marcado pela arbitragem.
QUE PINTURA!
Já nos acréscimos, o Reims fez o que parecia impossível. Com o PSG todo lançado ao ataque e já cansado por ter buscado o gol, deixou espaços e em cruzamento de Foket, Boulaye Dia acertou um lindo voleio, sem chances para Navas, para sacramentar a grande vitória do Reims no Parc des Princes.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias