Huddersfield é cirúrgico, bate Fulham e vence a primeira em casa no Inglês
Terriers vencem a primeira partida dentro de seu estádio, marcam o primeiro gol diante de seus torcedores na competição, ultrapassam o Fulham e deixam a lanterna do campeonato
Finalmente! Depois de dez rodadas, o Hudderfield conseguiu marcar um gol em casa e vencer sua primeira partida diante de seus torcedores. Os Terriers deixaram a lanterna da competição e passou o último lugar justamente para o Fulham, adversário desta segunda. O gol salvador foi de Fosu-Mensah, contra.
Em casa, o Huddersfield se impôs nos primeiros minutos e encurralou o Fulham. Logo aos 16 minutos, Philip Billing acertou um belo chute de longa distância e carimbou o travessão de Sergio Rico. Depois do susto, os anfitriões conseguiram marcar. Em cobrança de escanteio, a zaga do Fulham rebateu, e em novo cruzamento, Fosu-Mensah cabeceou para o próprio gol e marcou contra.
Na desvantagem, o Fulham foi com tudo para buscar o resultado e levou muito perigo ao gol defendido por Lossl. Schurrle chegou a marcar o gol de empate, mas o lance foi anulado pela arbitragem por conta de posição de impedimento de Mitrovic.