Hummels foi, sem dúvidas, um dos destaques do Borussia Dortmund na temporada e principal figura na campanha dos Aurinegros na Champions League. Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', o zagueiro alemão comentou sobre não estar na lista de Julian Nagelsmann para a Eurocopa 2024.
O defensor foi peça fundamental na semifinal contra o PSG, marcando um dos gols da equipe alemã no confronto e segurando Kylian Mbappé, ajudando a classificar para a decisão da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid no dia 1° de junho, em Wembley.
Além disso, Hummels havia indicado que estaria disposto até a ficar no banco e sua conversa o treinador da seleção foi "curta e decepcionante" e que durou "nem mesmo dois minutos".
➡️ No Lance! Betting você tem o melhor do futebol europeu para apostar! Abra a sua conta já!
- Para mim, como indivíduo, é amargo, porque atualmente estou entre os cinco melhores defensores da Alemanha, tenho essa confiança em mim mesmo. Estou ansioso para ver qual será o impacto do jogo (final contra o Real Madrid) em mim. Depois disso, haverá uma decisão, em algum momento de junho. Um dia, vou sentir o que quero. Então, vou dizer em voz alta o que quero fazer e ver como me sinto - afirmou Hummels, em entrevista ao 'Bild'.
O zagueiro, que passou por Bayern de Munique e multicampeão entre clubes e seleção, possui contrato com o Borussia Dortmund até o final de junho. O alemão de 35 anos planeja tomar uma decisão sobre o que fazer após a decisão da maior competição entre clubes europeus do mundo.
➡️ Craque do Real Madrid é eleito melhor jogador do Campeonato Espanhol