O PSG não teve tanta facilidade para despachar o modesto Wasquehal, time amador, na casa do adversário. A equipe da capital entrou com time misto, mas fez 1 a 0, gol do artilheiro Ibrahimovic, e está classificada para a fase de 16 avos de finais da Copa da França
O técnico Laurent Blanc optou por não levar todos os titulares para enfrentar o Wasquehal. Nomes como Thiago Silva, David Luiz, Di María, Pastore, Cavani e Lavezzi nem viajaram com o elenco. De novidade, os jovens Kimpembe e Agustin. O ítalo-brasileiro Thiago Motta foi deslocado para a defesa. Já Lucas entrou na segunda etapa.
No primeiro tempo, o Wasquehal foi valente e ofereceu perigo ao PSG, que não marcava bem. O time da capital também chegava ao ataque, mas tinha problemas na finalização. Na volta do intervalo, Ibrahimovic aproveitou cruzamento de Verratti e falha de Samson para abrir o marcador.
O goleiro ainda faria duas boas defesas, em chutes de Marquinhos e Augustin, no fim da partida, e segurou o placar mínimo.
LYON MASSACRA O LIMOGES
Outro grande a avançar de fase foi o Lyon. Fora de casa, a equipe não teve piedade do Limoges e fez 7 a 0. Cornet (2), Ghezzal (2), Beauvue, Darder e Tolisso fizeram os gols da partida.
OUTROS JOGOS
Epernay 0 x 1 Montpellier
Frejus Saint Raphael 2 x 3 Bordeaux
Sarreguemnine 1 x 0 Valenciennes