Após bem sucedida passagem pelo futebol dos Estados Unidos, Ibrahimovic, de 38 anos, não pensa em aposentadoria, ao contrário, deve reforçar novamente um clube europeu. O sueco afirmou em entrevista à revista 'GQ Itália' que anunciará em breve seu retornou ao futebol italiano.
- Vou juntar-me a um clube que tem que regressar às vitórias e renovar a sua história. Nos vemos em breve na Itália - afirmou.
Em novembro, Don Garber, um dos chefões da liga de futebol dos Estados Unidos, afirmou à 'ESPN' americana que Ibrahimovic está de malas prontas para retornar ao Milan.
- Zlatan é um cara tão interessante, ele é fantástico. É um cara de 38 anos que agora está sendo recrutado pelo Milan, um dos melhores clubes do mundo - disse o mandatário.
Segundo aponta o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o Milan pretende transferir três jogadores de seu elenco para abrir espaço para o atacante sueco. A equipe pretende vender o meia Franck Kessié, o atacante Fabio Borini e o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez. A ideia da diretoria dos Rossoneri é conseguir 60 milhões de euros (R$ 276 milhões) com as vendas.