O atacante Zlatan Ibrahimovic elogiou Olivier Giroud, centroavante da França e seu companheiro no Milan. Nesta Copa do Mundo, o veterano de 36 anos balançou as redes em três oportunidades e se tornou o maior artilheiro da história dos Bleus com 52 gols marcados. Em entrevista ao "Canal+", o sueco revelou a principal qualidade de seu parceiro.
- Ele é uma pessoa séria. Não é um cara que vai marcar 40 gols por ano, mas traz algo para o time que poucos trazem, porque ele não é egocêntrico em campo. Ele joga para a equipe.
Neste momento, Giroud está se preparando para o confronto contra a Inglaterra, que acontecerá neste sábado pelas quartas de final da Copa do Mundo. O atleta, que participou da conquista do título da França em 2018, está em busca do bicampeonato consecutivo, algo que não acontece desde quando o Brasil venceu em 1958 e 1962.
A competição também vem tendo um gostinho especial para o centroavante francês após algumas críticas recebidas pela sua atuação em 2018. Na Rússia, o jogador não marcou nenhum gol na campanha da equipe de Didier Deschamps até o título.