Ibrahimovic nega agressão a adversário: ‘Pulou no meu cotovelo’
Sueco amenizou polêmica após forte cotovelada em Mings, do Bournemouth, durante o empate neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, se justificou após uma polêmica cotovelada em Mings, do Bournemouth, durante o confronto entre as equipes neste sábado. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no Old Trafford.
- Sobre o lance do meu cotovelo, eu pulei, me protegi e pulei muito alto, mas ele pulou atrás de mim e deu azar de ter pulado no meu cotovelo. Tomara que ele não tenha se lesionado. São situações que acontecem, eu fui para disputar a bola e infelizmente ele pulou no meu cotovelo. Não fiz nada de propósito, e não há nada a fazer agora sobre isso. Só torço para que ele não tenha se machucado - explicou à MUTV, canal oficial dos Red Devils.
Ibra, que já tinha cartão amarelo, não foi nem advertido pelo árbitro da partida Kevin Friend. O técnico José Mourinho também foi questionado sobre o lance em sua entrevista coletiva, mas preferiu não se alongar nas polêmicas.
- Ibrahimovic é um grande cara, da velha escola, do futebol de rua. Não se queixa do que aconteceu no campo. O que aconteceu no campo, fica ali - disse o português.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias