O atacante Mauro Icardi abandonou o Galatasaray para o confronto contra o Adana Demirspor. Segundo o "Olé", o motivo da ausência do centroavante se deu por uma viagem relâmpago do jogador para a Argentina para se reconciliar com Wanda Nara.
De acordo com fontes próximas aos dois personagens, o argentino se encontrou com a ex-esposa no apartamento que ambos possuem em Belgrano. A reunião contou com a presença da advogada Ana Rosenfeld como mediadora.
+ Veja as polêmicas do divórcio entre Icardi e Wanda Nara
Antes de sua transferência do PSG para o Galatasaray, Icardi já havia surpreendido Wanda Nara ao viajar para Miami, onde a empresária apresentava sua marca de cosméticos. Apesar das crises, a estratégia havia dado certo, uma vez que a argentina esteve ao lado do atleta na assinatura de contrato com o clube turco.
O centroavante foi apresentado como reforço da equipe de Istambul no início de setembro. No último dia 23, Wanda Nara anunciou a separação do jogador. Um dia após o problema familiar, o atleta anotou seu primeiro gol com a camisa do Galatasaray durante um amistoso, mas ainda não estreou oficialmente.