A novela envolvendo Inter de Milão e Icardi ganhou novos capítulos nesta semana. De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', uma reunião entre as partes foi realizada, onde o atacante argentino foi comunicado que 'não jogará um minuto' se permanecer no clube, e que por isso seria uma boa ideia uma transferência.
Por conta dessa 'forçada de barra' da Internazionale por uma transferência, Icardi estaria cogitando processar o clube na justiça, ao lado de sua empresária e esposa Wanda Nara, por assédio moral, já que o time italiano estaria obrigando o jogador a fazer algo contra sua vontade.
Tal reunião contou com a presença dos três executivos mais poderosos da Inter de Milão: Giuseppe Marotta, Piero Ausilio e Gabriele Oriali, que informaram ao jogador que Antonio Conte não conta com seus serviços para a temporada e que por isso não teria minutos em campo.
No entanto, a transferência que seria uma 'apaziguadora' de ânimos pode realmente não acontecer. A Inter teria recebido propostas de Napoli e Roma pelo jogador, mas Icardi só aceita deixar o time nerazzurri para vestir a camisa da Juventus.