Ida da final da Champions da Ásia cheia de brazucas fica no empate
Time de Everton Ribeiro não consegue derrotar o de Felipão nos Emirados Árabes
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo de ida da final da Liga dos Campeões da Ásia terminou sem gols. Em casa, o Al-Ahli dos brasileiros Everton Ribeiro, ex-Cruzeiro, e Lima, ex-Benfica, não saiu do 0 a 0 com o Guangzhou Evergrande, de Paulinho, Elkeson e Ricardo Goulart, além de ser comandado por Luiz Felipe Scolari. O time dos Emirados Árabes Unidos ainda teve Abdelaziz Hussain expulso na reta final, mas os chineses não conseguiram se aproveitar da superioridade numérica em Dubai.
A partida de volta será no dia 21 deste mês na China. Como há o critério do gol fora de casa, um empate com bolas na rede dá o título ao time dos Emirados Árabes. Um novo 0 a 0 na casa do Guangzhou Evergrande leva o jogo para a prorrogação. Em caso de tempo-extra, não há mais o critério do gol qualificado.
Relacionadas
O campeão asiático garante vaga no Mundial de Clubes deste ano, que será novamente no Japão. River Plate, Barcelona, América-MEX e Auckland City já garantiram suas vagas. Além do vencedor do jogo entre Al-Ahli e Guangzhou Evergrande, os outros participantes serão o vencedor da Liga dos Campeões da África e o campeão japonês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias