Um dos grandes ídolos do Atlético de Madrid, o ex-meia Alfredo Santaelena analisou o início do jovem atacante João Félix. Para o espanhol, é preciso ter paciência com o português, que é um dos poucos jogadores que podem fazer a diferença.
- Em um mundo em que o um contra um está desaparecendo, felizmente temos João Félix. É um dos poucos jogadores capazes de fazer algo diferente nesse tipo de lance. Só tem que se soltar mais - disse, ao 'Mundo Deportivo', o ex-jogador, que completou:
- Não podemos lhe exigir nada, nem estar sempre lembrando de seu preço. É preciso ter paciência, porque ele é espetacular. Gostaria que tivesse mais influência no ataque do Atlético de Madrid, porque nos vai facilitar muito a vida - finalizou.
INÍCIO
O início de João Félix no Atlético de Madrid ainda é de adaptação. O treinador Diego Simeone tem recebido críticas por substituir o atleta nos jogos. Em dez partidas, o jovem português marcou três gols em dez partidas. O Atleti pagou 126 milhões de euros (R$ 520 milhões) ao Benfica pelo atleta.