Ídolo do Real Madrid, Roberto Carlos dá opinião polêmica sobre Cristiano Ronaldo

Ex-lateral declarou acerca dos maiores ídolos da história do clube

Escrito por

Roberto Carlos, um dos ícones da história do Real Madrid e da Seleção Brasileira, emitiu uma forte opinião sobre dois grandes ídolos da história merengue: Cristiano Ronaldo e Luka Modric. Desafiado em uma entrevista à ‘433’, o ex-lateral montou, às cegas, uma lista dos maiores nomes do clube merengue, com opções oferecidas pelo entrevistador.

A grande polêmica do vídeo ficou na primeira posição, ocupada pelo meio-campista croata, enquanto CR7, maior artilheiro da história do Real Madrid, foi nomeado na vice-posição.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

➡️ Manuel Neuer anuncia aposentadoria da seleção alemã

Confira o vídeo e a lista feita pelo brasileiro:

1 - Luka Modric
2 - Cristiano Ronaldo
3 - Zinédine Zidane
4 - Ronaldo
5 - Roberto Carlos

O croata, premiado com a Bola de Ouro em 2018, se tornou o maior campeão da história do Real Madrid, com 27 taças conquistadas, após levantar o título da Supercopa da Uefa, diante da Atalanta.

Aos 38 anos, Modric atua pela 13ª temporada com a camisa do clube e tem contrato até junho de 2025. Em 2023-24 o meia alternou entre a titularidade e o banco de reservas, afinal, o Real Madrid vive a transição entre as gerações de jogadores e nomes como Bellingham, Valverde, Tchouaméni e Camavinga pedem passagem.

Luka Modric, o maior campeão da história do Real Madrid. (Photo by Sergei GAPON / AFP)

Cristiano Ronaldo, do outro lado, é o maior goleador da história merengue, com 450 gols. São quase 100 a mais que o segundo colocado, Karim Benzema (354). Companheiro de time de Modric, o português foi grande líder do Real Madrid nas duas últimas décadas e protagonizou a conquista de quatro taças de Champions League.

Já Roberto Carlos, após onze temporadas em Madrid, escreveu o nome na história dos Blancos com a conquista de três Champions League e sete taças nacionais no futebol espanhol.

Siga o Lance! no Google News