Ídolo do Liverpool diz que, apesar de renovação, Coutinho ainda pode sair

Jamie Carragher citou caso de Luis Suárez, que deixou os Reds meses depois de ter assinado um novo vínculo

imagem cameraCoutinho renovou com o Liverpool até 2022 (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 26/01/2017
18:39
Atualizado em 26/01/2017
18:51
Compartilhar

Atualmente trabalhando como comentarista do canal 'Sky Sports', Jamie Carragher é um dos ídolos recentes do Liverpool e, apesar do anúncio da renovação do contrato de Philippe Coutinho na última quarta-feira, acredita que o brasileiro ainda possa deixar o clube.

- Tivemos muitos jogadores no passado que assinaram grandes contratos e então saíram. Se Coutinho não estivesse feliz ele não teria renovado. Ouvi que não tem multa rescisória, o que novamente não significa nada – disse Carragher.

Coutinho aumentou seu vínculo com os Reds até 2022 e agora recebe cerca de 150 mil libras (R$ 2,5 milhões por mês) por semana. Além disso, o novo contrato não estipula uma multa rescisória, o que aumenta consideravelmente o valor de uma possível negociação.

- O Liverpool não é diferente de todos os clubes do mundo com a exceção de dois. Se Barcelona ou Real Madrid vier por um dos seus jogadores e pagar o que você quer, eles vão, pois 99% dos jogadores querem jogar por esses dois clubes. Se isso acontecer, quero dizer, se for algo inacreditável para o Liverpool, então você precisa agradecê-lo, como fizemos com Luis Suárez – completou relembrando o caso de Suárez, que renovou pouco antes de ser negociado com o Barcelona em 2014.

Siga o Lance! no Google News