Ídolo do Manchester United critica Barcelona por contratações em meio à crise financeira
Comentarista não poupou críticas ao comportamento do clube catalão com seus jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador e ídolo do Manchester United Gary Neville questionou em suas redes sociais o Barcelona e suas contratações na janela de transferência. O clube espanhol foi um dos que mais se reforçaram neste verão europeu, mas também gerou muitas dúvidas devido à suas situação financeira. O ex-futebolista se pronunciou.
O hoje comentarista esportivo inglês lembrou do caso de De Jong e dos rumores sobre o fato do clube querer vender o meia holandês ao Manchester United.
- De Jong deveria considerar tomar medidas legais contra o Barcelona e todos os jogadores deveriam apoiá-lo! Um clube que gasta fortunas em novos jogadores sem pagar aos contratados seu dinheiro integral é imoral e uma ofensa. A FIFPRO deve acabar com esse tipo de assédio e pare com isso - disse Neville em seu Twitter.
AdChoicesPUBLICIDADE
+ Suárez perto do Nacional: veja 20 nomes sul-americanos interessantes ainda sem clube
O presidente do Barcelona já tinha negado a intenção de vender Frenkie De Jong, dizendo que o clube não aceitou propostas que recebeu pelo jogador. Segundo os rumores, o clube queria se livrar do alto gasto com o salário do jogador.
O ex-jogador já criticou em outra oportunidade o clube pelas vendas de recursos como os direitos de televisão.
- É um clube desesperado com uma dívida de 1.3 bilhão de euros (R$7 bilhões) que vende futuras fontes de renda para gastar em jogadores com a 'esperança' de que valha a pena. Os dados em um clube gigante. Por que o FC Barcelona continua perseguindo a Superliga? É por isso!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias