Na iminência de ir à Justiça, Chelsea não inscreve D. Costa na Champions
Camisa 19, com isso, poderia defender o Atlético de Madrid caso seja negociado com os espanhóis no início de 2018
- Matéria
- Mais Notícias
Inscrito na Premier League, Diego Costa não está na lista de 25 nomes do Chelsea para a Liga dos Campeões 2017/18. Com isso, o atacante, que está em litígio com o clube londrino, estaria livre para vestir a camisa do Atlético de Madrid na competição continental.
A expectativa é que o hispano-brasileiro acerte seu retorno ao Atleti em janeiro de 2018, quando o clube espanhol, punido pela Fifa, estará livre para negociar com reforços. Hoje, Diego Costa está no Brasil - onde se encontra desde o fim da temporada 2016/17 e mantém a forma física.
Como não aterrissa na Inglaterra, Diego corre o risco de ver os Blues o acionarem na Justiça e cobrarem 50 milhões de libras (R$ 200 milhões) caso não retorne à capital. A informação é do jornal "Daily Express".
O técnico Antonio Conte afirmou após o fim da última temporada que não contaria com Diego Costa. O treinador foi criticado pela forma como conduziu a situação. Ele teria enviado um SMS ao jogador informando a sua decisão, contudo, o italiano se justificou dizendo que o atacante já sabia que não estava nos planos desde dezembro de 2016.
ATACANTES INSCRITOS
Para a vaga de Diego Costa, o Chelsea inscreveu Morata - contratado junto ao Real Madrid na recente janela de transferências - na Champions. Além do antigo goleador merengue, há na lista os atacantes Pedro, Batshuayi e Kenedy.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias