O duelo entre Real Madrid e Barcelona na Supercopa da Espanha ficou marcado por uma cena atípica. Mesmo jogando no Camp Nou, o time merengue contou com uma boa parte da torcida presente no estádio, inclusive com cantos altos de apoio. Após a partida, em entrevista coletiva, Andrés Iniesta criticou o ambiente.
- O que aconteceu nas arquibancadas é estranho e não é agradável. Ouvir o teu estádio apoiando o rival não é bom. Não sei se é por causa da venda de ingressos, mas foi complicado - admitiu o ídolo do clube catalão.
O zagueiro Gerard Piqué foi quem abriu o placar no confronto, no entanto, foi com um gol contra. Iniesta tratou logo de minimizar a culpa do companheiro na derrota por 3 a 1.
- É algo que pode acontecer em qualquer partida. Com 1 a 0 para eles ficou difícil, mas logo empatamos e acredito que o jogo ficou equilibrado - disse.
A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, no Santigo Bernabéu, às 18h (de Brasília), e o Real Madrid pode perder por dois gols de diferença que leva o título.