Insatisfação e tempo de contrato atrasam renovação de Conte com o Chelsea
Treinador não gostou do chapéu que o clube levou nos casos de Lukaku e Bonucci; Blues ainda não definiram novo período de vínculo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Antonio Conte ainda não assinou a renovação de seu contrato com o Chelsea e, segundo o "The Sun", a negociação está em um impasse. A expectativa do clube era que o italiano já tivesse um novo contrato logo após a conquista da Premier League.
A primeira questão é a duração do novo vínculo. Os Blues ainda não sabem se vão oferecer a Conte uma renovação de quatro temporadas ou se preferem um tempo menor. Independente da decisão, o salário do treinador vai subir para 10 milhões de euros por ano.
A segunda é a crescente insatisfação do comandante com a diretoria do time de Stamford Bridge. Isso porque o clube perdeu Romelu Lukaku para o Manchester United e Leonardo Bonucci para o Milan. A falha na busca de reforços pode pesar contra.
Até este momento, o Chelsea anunciou a contraração de três jogadores. O goleiro Willy Caballero, do Manchester City, o zagueiro Antonio Rüdiger, da Roma, e o meia Tiemoue Bakayoko, do Monaco.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias