Inter de Milão x Sassuolo: onde assistir e horário do jogo pelo Campeonato Italiano

Nerazzurri entra em campo nesta quarta-feira e busca manter os 100% no Italiano

imagem cameraNerazzurra de Roberto Mancini triunfou em cinco dos últimos seis compromissos frente ao Sassuolo (Arte: João Henrique / Lance!)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 26/09/2023
13:37
Atualizado em 26/09/2023
16:20
Compartilhar

A Inter de Milão recebe o Sassuolo no Estádio Giuseppe Meazza nesta quarta-feira (27), às 15h45 (de Brasília), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. Líder da competição, o time da casa ostenta 100% de aproveitamento nos primeiros cinco jogos, enquanto os visitantes, que ocupam o 12º lugar na tabela, têm um início irregular.

O QUE VEM POR AÍ?
Apesar do empate por 1 a 1 com a Real Sociedad no meio de semana pela Uefa Champions League, a Inter de Milão vai "muito bem, obrigado" no Campeonato Italiano. A equipe, além de ter vencido todos os seus jogos até aqui e liderar a Série A, vem de uma sonora goleada por 5 a 1 contra o Milan, seu maior rival. Na última rodada, vitória fora de casa contra o Empoli por 1 a 0. Para o jogo desta quarta, o técnico Simone Inzaghi deve escalar Barella e Dumfries em uma linha de cinco.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

Por sua vez, o Sassuolo se recuperou da derrota contra o Frosinone e venceu a Juventus por 4 a 2 em seu compromisso mais recente. O técnico Alessio Dionisi conta com dois desfalques importantes, o atacante Álvarez e o goleiro Consigli. O lateral-esquerdo Matías Viña, ex-jogador do Palmeiras, deve ser titular, assim como o volante Matheus Henrique, ex-Grêmio.

FICHA TÉCNICA
Inter de Milão x Sassuolo
Campeonato Italiano 2023/24
6ª rodada

Data e horário: 27/09/2023, às 15h45 (de Brasília)
Local: San Siro, Milão (ITA)
Onde assistir: Star+

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Sommer; Pavard, De Vrij e Acerbi; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Thuram.

Desfalques: nenhum

SASSUOLO (Técnico: Alessio Dionisi)
Cragno; Toljan, Viti, Erlic e Viña; Boloca e Matheus Henrique; Berardi, Bajrami e Lauriente; Pinamonti.

Desfalques: Álvarez e Consigli (lesionados)

Siga o Lance! no Google News