Com o título do Campeonato Italiano cada vez mais distante, visto a soberania da Juventus no Campeonato, a Inter de Milão entrou em campo neste sábado em busca de uma vitória para se manter entre os três primeiros colocados. Fora de casa, os nerazzurri enfrentaram o lanterna Chievo fora de casa, no estádio Marcantonio Betengodi, saíram na frente, mas acabaram levando o empate nos acréscimos, terminando a partida em 1 a 1.
Na primeiro tempo, o domínio foi inteiro do time visitante. A Inter chegou bastante a frente nos primeiros 45 minutos e com quase 70% de posse de bola, abriu o placar aos 39 minutos, com Perisic, após assistência de D'Ambrosio. A equipe do Chievo, mesmo jogando em casa, chutou apenas uma vez ao gol do goleiro Handanovic e foi para o intervalo em desvantagem.
Assim como na primeira etapa, os últimos 45 minutos fora de domínio da Internazionale. A equipe de Luciano Spalletti foi melhor que o Chievo, finalizou algumas vezes, mas foi o Chievo que chegou ao gol de empate. Aos 46 minutos, Pellisier recebeu lançamento na frente e tocou por cima do goleiro, igualando o marcador. Com o resultado, os nerazzurri se mantiveram na terceira posição, agora com 33 pontos, há 13 da líder Juventus. Por outro lado, o Chievo segue na lanterna, com apenas cinco pontos.