O domingo do futebol italiano será inaugurado pela partida entre Inter de Milão e Cagliari, válida pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto, que terá início às 7:30h (de Brasília), ocorrerá na casa da Inter, o San Siro, na cidade de Milão.
Veja a tabela do Italiano
Líder do Campeonato Italiano, a Inter de Milão pretende somar mais três pontos neste domingo com uma vitória sobre o Cagliari para aumentar a sua distância para os seus concorrentes na luta pelo título. A equipe de Antonio Conte está embalada na liderança.
- Estamos entrando em uma fase vital da temporada. É nosso terceiro jogo em sete dias e tentarei fazer as melhores escolhas para enfrentar uma equipe competitiva, que pode sair e vencer. Fizemos dois jogos muito disputados contra o Bologna e o Sassuolo, mas estamos prontos; a equipe está bem e vamos tentar jogar bem e somar os três pontos - disse Antonio Conte.
Na luta contra o rebaixamento, a equipe do Cagliari soma 22 pontos no Campeonato Italiano, e ocupa a 18ª colocação da tabela, sendo a primeira equipe na zona de degola. Dessa forma, a equipe precisa de vitórias para fugir de tal situação.
- Olhando para os jogadores que Cagliari tem, é surpreendente vê-los tão baixos na tabela. Esperamos um jogo difícil porque o Cagliari vai querer dar tudo de si na batalha do rebaixamento. Claro, eles terão outros objetivos este ano e agora estão um pouco em perigo, o que é uma surpresa porque têm um elenco competitivo - falou Conte, treinador da Inter.
FICHA TÉCNICA
INTER DE MILÃO X CAGLIARI
Data e horário: 11/04/2021, às 7:30h (de Brasília)
Local: San Siro, em Milão (ITA)
Árbitro: Luca Pairetto
Assistentes: Filippo Valeriani e Davide Imperiale
Onde assistir: Estádio TNT Sports
INTER DE MILÃO (Treinador: Antonio Conte)
Handonovic; Skriniar, de Vrij e Bastoni; Hakimi, Eriksen, Brozovic, Gagliardini e Darmian; Lukaku e Lautaro Martínez.
Desfalques: Perisic e Kolarov (lesionados).
CAGLIARI (Treinador: Leonardo Semplici)
Vicario; Rugani, Godín e Klavan; Nández, Marin, Nainggolan, Duncan e Lykogiannis; Simeone e João Pedro.
Desfalques: Tramoni, Rog, Caeppitelli, Cragno e Sottil (lesionados).