Lecce
escudo default
1
1
escudo default
Inter de Milão

Inter de Milão joga mal, empata fora e pode ver Juventus abrir vantagem

Após sair na frente com gol de cabeça de Bastoni, time sofreu empate da Lecce e correu risco de sofrer a virada na bola parada. Inter vê Lazio se aproximando

imagem cameraJogo entre Lecce e Inter teve muita vontade, mas pouco qualidade técnica (Tiziana FABI / AFP)
Avatar
Lance!
Lecce (ITA)
Dia 19/01/2020
12:08
Compartilhar

A Inter de Milão decepcionou os torcedores com um futebol ruim contra a Lecce e o resultado foi um amargo empate de 1 a 1. A equipe parou na boa atuação do goleiro brasileiro Gabriel Vasconcelos que fez boas intervenções durante toda a partida. Os mandantes quase tiveram a oportunidade de vencer a partida após sair perdendo no placar. O resultado foi muito ruim para os visitantes que corre risco de se afastar da líder Juventus e viu a Lazio se aproximando.

BRASILEIRO É DESTAQUE
O primeiro tempo da partida foi de domínio da Inter de Milão, que é melhor e precisava da vitória para seguir na busca pelo título do Campeonato Italiano contra a Juventus. Mas os visitantes pararam na trave e em Gabriel Vasconcelos, todas as vezes com Brozovic. Aos 29, o croata carimbou o poste adversário e com 31 minutos, finalizou duas vezes seguidas para grandes defesas do goleiro brasileiro.

VAR ACIONADO
O recurso tecnológico foi acionado em dois momentos pelo árbitro da partida. Aos 20 minutos, o lateral da Lecce, Donati, deu uma dura entrada no tornozelo de Barella, mas apenas o cartão amarelo foi mantido. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o juiz marcou pênalti para a Lecce, mas reverteu a decisão após consultar o vídeo.

GOLS E SUSTOS
O segundo tempo foi movimentado e quando saíram os gols da partida. A Inter de Milão abriu o placar aos 25 minutos com Bastoni de cabeça após cobrança de escanteio. No entanto, aos 32 a Lecce chegou no empate com Mancosu após cruzamento pelo lado esquerdo. Os mandantes quase viraram quatro minutos mais tarde em cobrança de falta que parou na trave.

Siga o Lance! no Google News