Emprestado ao Paris Saint-Germain pela Inter de Milão, o atacante Mauro Icardi, que faz boa temporada no clube francês, desperta o interesse da Juventus e é alvo da Velha Senhora para a próxima janela de transferências.
Porém, de acordo com o jornal italiano 'Corriere della Sera', os Nerazzurris não querem que o centroavante argentino jogue pelo time de Cristiano Ronaldo. Por isso, a preferência é em fazer negócio com a clube parisiense, assim que a atual temporada se encerrar.
Desde o meio do ano na França, Icardi foi cedido por empréstimo e com opção de compra fixada em 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 330 milhões, na cotação atual). Como não é uma obrigatoriedade, os parisienses podem desistir do negócio.
- Temos tempo, a opção existe e está escrita. Estamos em uma boa posição - disse Leonardo, que é diretor de futebol do PSG.
Em 27 jogos pelo Paris Saint-Germain, Icardi marcou 18 gols e é um dos grandes jogadores da equipe. O argentino colocou o ídolo e maior artilheiro do clube, o uruguaio Cavani, no banco. Apenas Mbappé marcou mais gols que o camisa 18 na temporada.