A Copa do Mundo é uma grande vitrine para os jogadores. Ter bom desempenho na competição pode significar um novo contrato em um clube grande. O lateral-direito Vsraljko foi um dos destaques da vice-campeã Croácia e tanto a Internazionale quanto o Napoli estão interessados na contratação do jogador. O Atlético de Madrid (atual clube do jogador) quer 30 milhões de euros (cerca de 135 milhões de reais) pelo lateral.
Atualmente no Atlético de Madrid, Vsraljko já teve passagens por dois clubes italianos: Genoa (2013) e Sassuolo (2014-16) e deixou boas impressões. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', a preferência do jogador croata é a Inter de Milão, que também deseja o lateral Davide Zappacosta, do Chelsea e Matteo Darmian, do Manchester United.
As conversas com o Atlético de Madrid já foram iniciadas e a Inter espera que o fato de contar com outros dois croatas em seu plantel e companheiros de Vsraljko na seleção (Brozovic e Perisic) tenham uma influência positiva para o jogador. A Inter fez uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais), mas não agradou o clube espanhol.
Por outro lado, o Napoli também surge como um possível destino para o lateral. De acordo com o 'Corriere dello Sport', o clube napolitano também deseja a contratação do croata. Outro interesse seria de Florenzi, que está de saída da Roma.