Já com o planejamento da próxima temporada na cabeça, o treinador Thomas Tuchel aprovou para a diretoria do PSG dois nomes para o ataque: Mauro Icardi, da Internazionale e Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt. Com isso, a saída de Edinson Cavani fica mais próxima.
JOVIC
Quem está no comando das negociações é o diretor de futebol Antero Henrique. O espanhol já estabeleceu contato com o empresário Fali Radamani, que é próximo dos representantes de Jovic. O sérvio faz grande temporada no clube alemão e também desperta interesse de grandes clubes europeus, como Barcelona e Real Madrid.
ICARDI
Icardi não vive boa fase na Internazionale. O argentino viveu vários conflitos com o elenco, o treinador Luciano Spalletti e a diretoria. Sua empresária e esposa, Wanda Nara, já teria conversado e avaliado as intenções do PSG com Antero Henrique.
ARTILHARIA
Jovic é o vice-artilheiro do Campeonato Alemão, com 17 gols e cinco assistências. Icardi, por sua vez, faz temporada irregular e marcou apenas dez gols, além de conceder quatro assistências. O artilheiro do Campeonato Italiano é o veterano Fábio Quagliarella, com 23 gols e oito assistências.