Gabigol perde chance de ser herói, mas Inter bate o Lyon na China

Atacante ex-Santos entrou no intervalo da partida desta segunda-feira. Duelo terminou com triunfo dos italianos por 1 a 0

imagem cameraChineses têm comprado o barulho da Inter de Milão (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Nanjing (CHN)
Dia 24/07/2017
10:49
Atualizado em 24/07/2017
11:12
Compartilhar

Em partida válida pelo torneio amistoso International Champions Cup, na China, a Inter de Milão encontrou dificuldades diante do Lyon, mas, com gol do atacante Jovetic, venceu por 1 a 0.

Gabriel Barbosa entrou no intervalo, se movimentou bem, porém desperdiçou uma ótima chance de abrir o placar. Na ocasião, com o jogo em 0 a 0, a joia ex-Santos saiu cara a cara com o goleiro Lopes, que fez boa defesa e evitou o gol.

O confronto foi o terceiro da Inter na pré-temporada - antes, já havia vencido o Wattens e empatado com o Schalke 04. Já o Lyon conheceu sua primeira derrota neste ínterim, uma vez que havia goleado o Celtic anteriormente. 

Com a torcida em peso a seu favor no Nanjing Olympic Sports Center, a Inter encontrou uma equipe bem montada por Bruno Génésio do outro lado, que contou com os brasileiros Marçal e Marcelo, na zaga, e Rafael, na lateral direita.

Os dois times promoveram diversas mudanças ao longo do confronto, equilibrado e com poucas chances criadas. Principal astro do Lyon, Depay pouco fez enquanto esteve em campo (durante 65 minutos). 

A Inter também não brilhou, mas chegou ao gol com Jovetic já na reta final, mais precisamente aos 23 da segunda etapa. O atacante de Montenegro só empurrou a bola à rede após boa jogada de João Mario. O Lyon sequer esboçou reação, e o placar ficou mesmo com vantagem para o time de Milão. 

Siga o Lance! no Google News