Invicto, Chamusca comemora boa fase por time da Arábia Saudita

Com três vitórias e dois empates em cinco partidas, o técnico brasileiro Péricles Chamusca ajudou a colocar o Al Faisaly na briga pela liderança do campeonato saudita

imagem cameraChamusca está invicto com o Al Faisaly (Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/10/2019
18:32
Compartilhar

Após cinco jogos realizados no Campeonato Saudita, o Al Faisaly, do técnico Péricles Chamusca, segue invicto na competição, com três vitórias e dois empates. A campanha, inclusive, rende ao time do treinador brasileiro a vice-liderança da competição, atrás apenas do Al Hilal, um dos favoritos no campeonato.

Na última temporada, o Al Faisaly, que foi comandando por Chamusca durante quase toda a competição, terminou o ano na sexta colocação, melhor posição da história da equipe. O treinador brasileiro comemorou ótimo início de temporada e a luta pelo topo da competição.

- Começamos muito bem a liga, mesmo sendo um time totalmente modificado do ano passado, mais de 70% do time titular foi mexido. Estamos conseguindo da rum padrão já no início, estamos em processo crescente. Estamos melhorando e encaixando. O último estrangeiro chegou já no segundo jogo, algumas dos titulares também não estavam no início da pré-temporada, então precisamos de um pouco de tempo - disse Chamusca, que completou:

- Estamos em fase de crescimento, e mesmo assim tivemos bons resultados, cinco jogos invictos, três vitórias, dois empates, com boas apresentações. Isso vai confirmando a expectativa de uma excelente temporada.

Péricles Chamusca terminou a última temporada comandando o Al Hilal nas últimas partidas da competição. Neste ano, brigando com sua ex-equipe pelas primeiras posições, ele vê também outros times que irão disputar o título.

- Acho que o Al-Ahli é um dos times que mais se reforçou para a temporada, está com um time de muita qualidade e vai brigar pelo topo da tabela com Nassr e Hilal, que são sempre favoritos. Estamos bem e vamos dar o nosso melhor até o fim da competição para continuar brigando pelas primeiras posições - finalizou o treinador.

Siga o Lance! no Google News