Irmã de Griezmann conseguiu sair viva de local atacado por terroristas

Jogador do Atlético de Madrid revelou drama por meio de sua conta em uma rede social

imagem cameraGriezmann revelou que irmã estava no Bataclan no momento dos ataques terroristas em Paris  (Foto: Ander Gillenea / AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 14/11/2015
11:30
Atualizado em 14/11/2015
17:50
Compartilhar

O atacante francês Antoine Griezmann revelou um drama que passou por conta dos atentados na França. Por meio de sua conta no Twitter, o jogador do Atlético de Madrid contou que sua irmã conseguiu escapar com vida do Bataclan. A famosa casa de show de Paris foi um dos principais alvos dos terroristas, que mataram cerca de 80 pessoas no local, nesta sexta-feira.

- Graças a Deus a minha irmã conseguiu sair de Bataclan. Todas as minhas preces estão com as vítimas e suas famílias. Viva França – escreveu o atacante do Atlético de Madri.

Segundo as autoridades francesas, os ataques deixaram 128 mortos e 250 pessoas feridas. O grupo radical Estado Islâmico reivindicou neste sábado (14) a responsabilidade por ataques.

Um dos ataques aconteceu nos arredores Stade de France, durante o amistoso entre França e Alemanha. Duas bombas explodiram perto do estádio e deu para ouvir o barulho perto de dentro do local. Por conta disso, os torcedores ficaram retidos dentro de estádio após o jogo. Até a seleção alemã passou a noite lá e só saiu direto para o aeroporto, na manhã deste sábado.

Siga o Lance! no Google News