O atacante francês Antoine Griezmann revelou um drama que passou por conta dos atentados na França. Por meio de sua conta no Twitter, o jogador do Atlético de Madrid contou que sua irmã conseguiu escapar com vida do Bataclan. A famosa casa de show de Paris foi um dos principais alvos dos terroristas, que mataram cerca de 80 pessoas no local, nesta sexta-feira.
- Graças a Deus a minha irmã conseguiu sair de Bataclan. Todas as minhas preces estão com as vítimas e suas famílias. Viva França – escreveu o atacante do Atlético de Madri.
Segundo as autoridades francesas, os ataques deixaram 128 mortos e 250 pessoas feridas. O grupo radical Estado Islâmico reivindicou neste sábado (14) a responsabilidade por ataques.
Um dos ataques aconteceu nos arredores Stade de France, durante o amistoso entre França e Alemanha. Duas bombas explodiram perto do estádio e deu para ouvir o barulho perto de dentro do local. Por conta disso, os torcedores ficaram retidos dentro de estádio após o jogo. Até a seleção alemã passou a noite lá e só saiu direto para o aeroporto, na manhã deste sábado.